sábado, 19 de maio de 2012

Intensões

Palavras soltas, em um pensamento preso por mim, pelos outros, por nós. Sabe, era amor demais. Chorei por amar tanto, por ter tido a oportunidade de ter tantas pessoas por quem quero tanto bem. Chorei porque elas nem devem saber a dimensão. Pensei em todos os abraços que não dei, mas poderia ter dado. Em todos os beijos omitidos pelo perigo da má interpretação. Há o que se decodificar em abraçar alguém? Em sentir carinho, afeto, ternura?! Pensei na amiga que estava ao meu lado e eu não sabia. Quantos cumprimentos carinhosos que não foram ditos. E poderiam ter sido. Penso hoje que muita gente não sabe a dimensão do que sinto, de quanto os quero bem. Algo que me traz tanto afeto. Bem que me fazem sem ter o menor conhecimento do que está acontecendo dentro de mim. Não mais mediarei o carinho que quero dar. Respeitarei minhas vontades, e destilarei tudo que puder, onde estiver, quando estiver. Espalharei pelo mundo partes de mim. Disseminarei a amabilidade que me faz chorar de tão grande e leve.E sim. Com primeiras, segundas, terceiras...todas as intenções. Todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário