quarta-feira, 21 de março de 2012

Ah, isso eu queria

Eu queria muita arte, muita poesia, muita música. Eu queria liberdade absoluta e responsável por si. Eu queria que todos ganhassem a vida produzindo o que gostassem de fazer. Escrever, desenhar, dançar, cantar, conversar, abraçar, amar. Ou a arte de fazer nada. Queria amor escancarado, declarado. Eu queria que a gente dormisse esperando ansiosamente acordar para começar a labuta do dia seguinte. Reclamações do tipo: ‘eu estou amando demais, nem sei mais o que fazer’. Para terminar naquela gargalhada com ironia fina. Delícia! Ah, eu queria mesmo era morar em um lugar mágico. Em um vale encantado. Ou no coração daquele moço, tanto faz. Isso eu queria. Eu queria que a gente se cumprimentasse com versos. Eu queria não que não houvesse lágrimas, mas eu queria que quando houvesse a gente se unisse abraçados e chorássemos juntos até o som ficar por si só estranho o suficiente para metamorfosear e virasse um coro de gargalhadas. Ah, isso eu queria. Eu não queria acreditar que isso fosse impossível. Eu queria era que mais gente quisesse comigo, para pelo menos ter certeza de que eu não estou sonhando sozinho, e que de alguma forma, a gente já esteja tentando.

2 comentários:

  1. Seu texto me fez lembrar de alguns sonhos do passado,mas que,apensar de tudo,ainda se fazem presentes.Não com o mesmo brilho de antes,pois hoje estão adormecidos,mas é bom acreditar em tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. A D O R E I !! Amei cada letra, cada virgula, cada.espaço, Dudú, parabéns! Lindo texto, além de ser ipsis litteris o que eu tb queia! Bjs

    ResponderExcluir