sexta-feira, 10 de maio de 2013

Começo

Já escrevi uma vez sobre ‘Fim’. Eu gosto de fins. Mais do que isso, às vezes, eu preciso deles. Não encaro com drama, encaro com resignação. Não acho que tudo tenha fim. Acho que algumas coisas são para sempre (mas isso é assunto para outro texto, sim?). Hoje eu reconheço um fim. É um fim secreto. É uma daquelas situações em que você aceitava tanto uma coisa que nem parecia que incomodava mais. Mas aceitar não é concordar. E nem acomodar. Eu decreto fim. Dispenso a loucura. Dispenso mil vezes a mentira, dispenso, dispenso! Dispenso os julgamentos. O fim não me angustia, pelo contrário, o fim me inaugura o novo e me abre uma oportunidade. Fim. Ponto final. Enfim, mais um ciclo se fecha. São tempos de mudanças. Se hoje tenho um fim, hoje tenho também um começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário